Cursos Oferecidos

Exclusivos da Academia Defesa do Evangelho

Puritanos – Toda a Vida para a Glória de Deus

Este curso foi elaborado para encorajar o estudante a pensar mais profundamente sobre os Puritanos, sua mensagem, seu exemplo e como podemos aplicar as verdades da Palavra de Deus de forma adequada em nossas vidas e em nossa geração - Tudo para a glória de Deus.

O que nossos alunos dizem?

5/5
Neste curso dos puritanos amadureci minha visão de como andar com Deus e viver para sua glória. Conheci heróis da fé que renunciaram suas vidas e morreram pela causa do Evangelho, eles não negociaram à verdade, e deixaram um legado exemplar de piedade cristã. Homens simples e profundos, apaixonados por Jesus Cristo!
Brandon Dias
5/5
O curso é extraordinário. Não tem como não se comover com tamanha dedicação ao verdadeiro evangelho. Sua piedade choca quando comparamos com a igreja contemporânea, não se contentavam em conhecer a Bíblia, mas também viver conforme suas ordenanças e através disso mudaram suas próprias vidas tendo Cristo como seu molde, e assim influenciou a igreja que toda sociedade. Tudo para glória de Cristo
André Costa
5/5
Estou realmente impactado com esse curso. Tenho aprendido muito com esses grandes homens do passado e como amavam a Deus e aplicavam sua palavra em cada aspecto de suas vidas. Isso tem me motivado a ser mais santo e o testemunho desses homens tem me mostrado que é possível representar a causa de Deus nesse mundo perdido. Eu acredito que se todo os brasileiros fizerem este curso, aprender com esses grandes homens e colocar em prática em suas vidas, poderemos presenciar um avivamento em nossa nação.
Cícero Oliveira
5/5
O curso Puritanos: Toda a vida para a glória de Deus, tem sido muito benéfico para a minha caminha cristã, pois de maneira muito prática tenho aprendido a, em cada detalhe da minha vida, viver para a Glória de Deus. Tenho certeza que esse curso terá para mim não só um valor terreno imensurável, mas também, um valor eterno muito grande, me conformando a Imagem de Cristo e me guiando de maneira segura até o céu. Como é bom aprender com o exemplo dos nossos irmãos Puritanos!
Caio Braga